Rede Corporativa
, 28 de janeiro de 2020.
09/12/2019
Perfil - Audrey Kleys
Audrey Kleys propõe audiência regional em 2020

 

Vereadores da Uvebs e técnicos da educação participaram de mais uma reunião para discutir o futuro Fundeb. Representantes de Santos, Praia Grande, Cubatão, Guarujá e Peruíbe levaram informações sobre como os municípios aplicam a verba do Fundo e o quanto a educação será prejudicada caso seja alterado ou extinto pelo governo federal.
 
A ideia proposta pela vereadora Audrey Kleys, Progressistas, é realizar uma audiência pública regional para discutir o assunto em fevereiro de 2020. “Nesta audiência levaremos a principal questão: qual o planejamento do governo federal para o Fundeb? Já solicitamos à Deputada Federal Rosana Valle para que estejam presentes um técnico do ministério da educação e um do ministério da economia.” , afirma Audrey.
 
Uma nova reunião está marcada para o dia 24 de janeiro, na Câmara de Praia Grande, com a presença dos secretários de educação da Baixada Santista. “Precisamos agregar e unir forças quanto região para manter o fundo, afinal a educação deve ser vista como prioridade sempre!”, conclui.
 
Fique por dentro do legislativo santista em nossas redes sociais:


Facebook
Twitter
Instagram
Youtube


Atalhos da página

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: segundas e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite