Rede Corporativa
, 28 de janeiro de 2020.
05/11/2019
Banco de Releases
Estudantes participam de mais uma capacitação da Fundação Milton Campos
Alunos de cinco escolas da rede estadual participam do curso “Bebidas - Lazer com Responsabilidade” para a prevenção do uso indevido do álcool, por crianças e adolescentes. Este ano, o Dirigente Regional de Ensino, João Bosco, abriu as portas das unidades para as formações.
 
Elas são resultado de uma parceria feita pela vereadora Audrey Kleys, Progressistas, em 2017, em visita à Fundação Milton Campos, em Brasília. “As capacitações são oferecidas sem qualquer custo para o município. Uma iniciativa importante, que leva informação e orientação a esses alunos que se tornam multiplicadores na sua comunidade”, afirma Audrey.
 
Desde então, quase mil pessoas já participaram entre agentes de saúde e comunitários, estudantes das redes municipal e estadual e jovens do Camps. As escolas que vão receber os cursos são Paulo Filgueiras Júnior, Azevedo Júnior, Visconde de São Leopoldo, Canadá e Francisco Meira. “A educação ainda é o melhor caminho para a transformação da sociedade.”, conclui a vereadora.

Atalhos da página

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: segundas e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite