, 16 de dezembro de 2019.
05/11/2019
Banco de Releases
Câmara assume instalações da escola Acácio de Paula Leite Sampaio
A Câmara Municipal de Santos assumiu ontem (04), o prédio da escola Acácio de Paula Leite Sampaio onde será instalada a Escola do Legislativo e da Cidadania e outros anexos.

Com o objetivo de ampliar suas instalações com o 1º Anexo  da Câmara, o prédio abrigará as instalações administrativas e manterá parte do imóvel para a sua finalidade original, implantando assim a Escola do Legislativo e da Cidadania, voltada à capacitação de servidores e à oferta de cursos à população.

Segundo o presidente, o vereador Rui De Rosis a iniciativa visa aprimorar a prestação de serviço e aproximar a população da Câmara Municipal. ''O ato de Cessão, mais uma vez demonstra a total harmonia entre os poderes, e empenho em prol desenvolvimento da Cidade. Desejamos ser uma referência do Legislativo na região.".

Estavam presentes na ocasião o presidente da Câmara, vereador Rui de Rosis e os vereadores Audrey Kleys, Augusto Duarte, Benedito Furtado, Braz Antunes, Fabiano da Farmácia, Fabrício Cardoso, Geonísio Aguiar, Manoel Constantino, Sadao Nakai, Sérgio Santana e Telma de Souza; o prefeito municipal, Paulo Alexandre Barbosa; os deputados Caio França e Rosana Valle; o arquiteto da obra Décio Tozzi; os servidores da Casa e os secretários do governo.