, 23 de fevereiro de 2020.
31/10/2019
Perfil - Manoel Constantino dos Santos
Início das obras da ponte da Avenida Moura Ribeiro
Demorou mas as obras para a construção da ponte para veículos prometida pela prefeitura na Avenida Moura Ribeiro, em face do pedido da Câmara Municipal através do requerimento nº 2.786/2016 aprovado em Plenário, começou a sair do papel.

Em abril deste ano a administração municipal já tinha se manifestado que, após a publicação da homologação do vencedor da licitação no Diário Oficial (concorrência nº 13.920/2018), a avenida contaria com mais uma ponte para veículos para otimizar o trânsito na região.

A Câmara intermediou a reivindicação dos moradores dos empreendimentos 'Bossa Nova' e 'Aqua Play', que comemoraram o fim do ciclo, haja vista os quase quatro anos de luta para que este dispositivo fosse implantado.