Rede Corporativa
, 03 de junho de 2020.
11/10/2019
Perfil - Antonio Carlos Banha Joaquim
Banha questiona melhorias no VLT e direito ao DPVAT
Em pronunciamento no plenário da Câmara, o Vereador Antonio Carlos Banha Joaquim requereu ao Governo do Estado e a Prefeitura de Santos duas solicitações de suma importância em prol da coletividade.

No tocante ao Governo do Estadual, o parlamentar santista questiona junto ao Palácio dos Bandeirantes, um projeto ou estudo para a instalação de banheiros para os funcionários e (ao público) nas estações do VLT (Veículo Leve sobre Trilho), na Baixada Santista. Segundo Banha, a solicitação se faz necessária, visto que nenhuma estação do VLT, na região, possui sanitários.

Funcionários e o público em geral, que utilizam o sistema, reclamam da falta de melhor infraestrutura, em especial de sanitários e pedem urgência nas providências necessárias. “A concessionária que presta serviço é a responsável pelo sistema e tem a obrigação moral, legal, contratual e constitucional de implantar as melhorias em prol da população. É preciso respeitar a dignidade humana”, reforça o parlamentar.


Direito ao DPVAT


Também em plenário, Banha requereu ofício ao Prefeito Municipal, no sentido de que informe, se há estudos para se afixar placa, cartaz ou plaqueta em tamanho apropriado, com boa visibilidade, nos locais de atendimento de saúde pública no tocante a Informações sobre a Indenização do Seguro do DPVAT às vítimas de acidente por veículos automotor. “ A população tem o direito de ser comunicada e conhecer seus direitos”, ressaltou o Vereador.


 

Assessoria de Comunicação - Vereador Antonio Carlos Banha Joaquim
Praça Tenente Mauro Baptista de Miranda, 1 - 2º andar, sala 10 - Vila Nova, Santos - SP
(13) 3219-6419


Atalhos da página

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: segundas e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite