, 19 de outubro de 2019.
17/09/2019
Perfil - Ademir Pestana
Rodoviária e poupatempo são alvo de reclamações
O vereador Ademir Pestana (PSDB) manifestou-se indignado durante sessão plenária diante da falta de segurança na Rodoviária de Santos. Segundo o parlamentar, usuários do equipamento são frequentemente abordados por desocupados assim que chegam de viagem e alguns acabam sendo assaltados. “Comerciantes que atuam no local também não aguentam mais”, disse Ademir.

Para o vereador é inadmissível que uma cidade como Santos com vocação para o turismo esteja diante desta realidade. Ele defendeu a presença da Guarda Municipal armada na Rodoviária. Em requerimentos anteriores, também cobrou do Executivo melhorias no equipamento.

Ademir reclamou, ainda, do atendimento no posto bancário instalado no Poupatempo da cidade. Ele chamou a atenção quanto a demora de mais de 40 minutos para a realização de pagamentos de taxas ali recolhidas. Conforme reclamações de munícipes que chegaram em seu gabinete, não há entrega de senha para o controle do tempo despendido no local. Vale lembrar que o vereador é autor da lei 2.331/2005 que trata das filas nos bancos e cobrou da Prefeitura a aplicação da mesma.

Gabinete Vereador Ademir Pestana
vereador@ademirpestana.com.br