Rede Corporativa
, 22 de setembro de 2019.
09/09/2019
Perfil - Benedito Furtado de Andrade
Furtado quer mais segurança na Área Continental
A população da Área Continental de Santos está preocupada com o aumento da criminalidade na região. Segundo informações de moradores do Caruara, o problema pode estar no Parque Caiubura, de Bertioga, onde atualmente funcionam em torno de sete clínicas de tratamento para dependentes químicos.

Após a instalação das citadas clínicas, começaram a acontecer em Caruara seguidos roubos no comércio local, além de outros delitos que, segundo moradores do bairro santista, são praticados pelos assistidos nesses estabelecimentos localizados em Bertioga. É comum, dizem, perceber pelas ruas do bairro de Caruara os internos daquelas clínicas.

De acordo com esses munícipes, nenhum desses estabelecimentos parecem obedecer as legislações municipal, estadual e federal. Caiubura é um bairro rural, que faz divisa com o bairro Caruara, que pertence à Área Continental do município de Santos.

Em função destes relatos, o vereador Benedito Furtado (PSB), presidente da Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata da Área Continental de Santos, esteve reunido com o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior (6 BPMI), César Augusto Sampaio Terra, o subcomandante, Alexandre Antonelli, além do subprefeito da Área Continental, José Alberto Iglesias, solicitando a melhora da segurança em Caruara, Monte Cabrão, Iriri, Quilombo e demais bairros daquela região, especialmente à noite.


 

Atalhos da página

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: segundas e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite