Rede Corporativa
, 12 de novembro de 2019.
28/08/2019
Perfil - Audrey Kleys
Audrey Kleys apresenta dois projetos de lei para a primeira infância
Como presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher na Câmara de Santos, a vereadora Audrey Kleys, do Progressistas, conseguiu a aprovação do Projeto de Lei que institui a “Semana Municipal da Prematuridade”. 
 
“Venho acompanhando este assunto com audiências públicas e reuniões, sempre com a participação de médicos e de técnicos da rede de saúde. Com essa aprovação, será possível planejar ações e divulgar informações sobre o acompanhamento das mães no pré-natal para evitar o nascimento precoce do bebê, do prematuro após o nascimento, quais os serviços disponíveis para essas mães e seus filhos”, explica a vereadora.
 
Recentemente, a vereadora apresentou outro projeto de lei, dessa vez para que a “Hora do Mamaço” faça parte do Calendário Oficial do Município. “O evento acontece há oito anos incentivando a amamentação e conscientizando sobre a importância do leite materno. A importância desses projetos é que, quando aprovados, se tornam política pública. Ou seja, vão permanecer independentemente de governos. Que as boas iniciativas sejam mantidas!”, conta Audrey Kleys.

Atalhos da página

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: segundas e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite