, 12 de novembro de 2019.
28/08/2019
Perfil - Audrey Kleys
Audrey Kleys apresenta dois projetos de lei para a primeira infância
Como presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher na Câmara de Santos, a vereadora Audrey Kleys, do Progressistas, conseguiu a aprovação do Projeto de Lei que institui a “Semana Municipal da Prematuridade”.

“Venho acompanhando este assunto com audiências públicas e reuniões, sempre com a participação de médicos e de técnicos da rede de saúde. Com essa aprovação, será possível planejar ações e divulgar informações sobre o acompanhamento das mães no pré-natal para evitar o nascimento precoce do bebê, do prematuro após o nascimento, quais os serviços disponíveis para essas mães e seus filhos”, explica a vereadora.

Recentemente, a vereadora apresentou outro projeto de lei, dessa vez para que a “Hora do Mamaço” faça parte do Calendário Oficial do Município. “O evento acontece há oito anos incentivando a amamentação e conscientizando sobre a importância do leite materno. A importância desses projetos é que, quando aprovados, se tornam política pública. Ou seja, vão permanecer independentemente de governos. Que as boas iniciativas sejam mantidas!”, conta Audrey Kleys.