Rede Corporativa
, 18 de novembro de 2019.
13/08/2019
Perfil - Fabiano da Farmácia
Presidente da Comissão da Criança repudia falta de merendas
Questionado por pais de alunos sobre a falta de merenda escolar na Escola Estadual Professor Francisco Meira, o vereador Fabiano da Farmácia (PL) apresentou uma moção de Repúdio sobre o descaso na última quinta-feira (09), durante a 42ª Sessão Ordinária.

Por meio da Moção, aprovada em plenário, o vereador Fabiano questiona como em um estado mais rico do País, com um PIB de mais 1,3 trilhões, continue a tratar o investimento na Educação com tamanho descaso.

O parlamentar solicitou à Mesa Diretora da Câmara que encaminhe o documento ao governador João Dória para que tome devidas providências e apure o caso.

“As escolas estaduais vivem atualmente uma realidade lamentável. Além da falta de merendas os alunos da escola pública enfrentam problemas como a falta de segurança e o sucateamento da estrutura física dos equipamentos”, destaca o vereador Fabiano.

Vale ressaltar que os estudantes das escolas municipais também estão enfrentando a mesma dificuldade. A Unidade Municipal de Ensino (UME) Ayrton Senna e a Escola Estadual Canadá são alvos de reclamações por parte dos estudantes e dos responsáveis devido a substituição das refeições por bolachas. 

Atalhos da página

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: segundas e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite