Rede Corporativa
, 22 de setembro de 2019.
02/07/2019
Ultimas Notícias
Vereadores destinam R$ 869 mil para serviços da Casa da Esperança
Foi aprovado pelos vereadores de Santos, nesta terça-feira (02/07), a assinatura de um convênio entre o Poder Executivo e a Casa da Esperança, para a destinação de R$ 869 mil aos serviços oferecidos à população pela entidade. Os recursos são provenientes de emendas parlamentares apresentadas por 16 parlamentares.

Conforme o termo de fomento aprovado, a Casa da Esperança receberá os recursos em seis parcelas. Com isso, a entidade utilizará o dinheiro para o custeio de recursos humanos, insumos e manutenção da unidade, localizada no bairro Ponta da Praia.

A Casa da Esperança promove assistência e reabilitação de crianças e pessoas com deficiências físicas e intelectuais. Com mais de 60 anos, a Casa atende por mês, gratuitamente, cerca de 300 crianças da região, sendo metade de Santos e a outra metade das demais cidades.

As emendas foram apresentadas no ano passado pelos vereadores Ademir Pestana, Adilson Júnior, Audrey Kleys, Benedito Furtado, Braz Antunes, Bruno Orlandi, Chico Nogueira, Fabiano da Farmácia, Fabrício Cardoso, Geonísio Aguiar, Manoel Constantino, Roberto Teixeira, Rui De Rosis, Sérgio Santana, Telma de Souza e Zequinha Teixeira.





Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Santos
imprensa@camarasantos.sp.gov.br
Telefones: 3211-4100 (ramal 4145)

Atalhos da página

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: segundas e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite