, 16 de junho de 2019.
26/02/2019
Perfil - Augusto Duarte
Vereador solicita relatórios de investimentos em 2018

Ano a ano, o Orçamento Municipal é o retrato do planejamento que a Prefeitura realiza para os gastos e investimento no ano seguinte na cidade. Ele abrange diversas áreas de atuação e impacta todos os segmentos da população, porém cada um deles de forma diferente.

Pensando nisso, o vereador Augusto Duarte apresentou requerimento pedindo relatórios efetivos dos valores gastos em segmentos específicos, para verificar se os valores batem com o Orçamento aprovado em Câmara ou se houve alterações.

“Estou solicitando relatórios para segmentos que precisam de muito investimento e que anseiam por políticas públicas de qualidade, como crianças e adolescentes, mulheres, idosos, pessoas com deficiência, público LGBT, entre outros. Essa transparência é essencial para que possamos pensar em novas ações para essas pessoas e assim aprimorá-las ainda mais.” afirma o Vereador Augusto Duarte.