, 12 de julho de 2020.
14/10/2005
Solenes
Empregador do Ano de 2004

A Câmara Municipal de Santos homenageia o empresário Armênio Mendes, em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 40, de 17 de setembro de 1998, que trata da outorga da Medalha Empregador do Ano.

O vereador Carlos Mantovani Calejon fez a saudação que, aliás emocionado, esqueceu o discurso no papel e falou de improviso, calcado na amizade e no trabalho do empresário reconhecido em toda a Cidade.

Armênio Mendes recebe placa comemorativa como “Cidadão Empregador do Ano de 2004”, por ter se destacado em prol da comunidade santista.

Compareceram à solenidade os vereadores Braz Antunes Mattos (presidente da sessão); Marcus de Rosis; Sandra Arantes; Antonio Carlos Banha Joaquim; e do secretário de Governo Márcio Lara, representando o prefeito João Paulo Tavares Papa.

Confira a íntegra do discurso do vereador Mantovani Calejon, autor da propositura.