, 30 de novembro de 2022.
23/01/2009
ULTIMAS NOTÍCIAS
Comitê que discute Plano Diretor será lançado
Na próxima terça-feira, dia 27/1/09, às 19h, na Estação Cidadania, na Avenida Ana Costa, será lançado o Comitê Plano Diretor Participativo. O objetivo deste Comitê é contribuir para a mobilização e capacitação da sociedade, no processo de revisão do Plano Diretor de Santos.

Na oportunidade, haverá um ato público, no qual, entidades e cidadãos reunidos em torno deste objetivo, divulgarão metas e agenda de ações para ampliar a participação da sociedade na revisão do Plano Diretor de Santos.

O mandato da Vereadora Cassandra, que preside a Comissão Permanente de Política Urbana e Funções Sociais da Cidade, da Câmara Municipal, apóia a criação deste fórum de democratização do processo de revisão de nosso Plano Diretor e reforça o convite para que todos os cidadãos interessados no aperfeiçoamento da política de desenvolvimento da Cidade compareçam.

Câmara Municipal de Santos
Ver. Cassandra Maroni Nunes - PT/Santos