Rede Corporativa
, 16 de outubro de 2026.
21/05/2007
ULTIMAS NOTÍCIAS
Marcação de consultas é discutida na Câmara

ESPERA
Primeiro-secretário da Câmara, o vereador Marcelo Del Bosco (PPS) solicitou ao Prefeito um minucioso estudo visando a adoção de medidas para a diminuição no tempo de espera para a marcação de consultas e exames nas unidades de saúde do município.

ORIENTAÇÃO
Segundo o parlamentar, tal iniciativa visa dar atendimento às justas reivindicações dos usuários dos serviços de saúde que além de reclamarem da morosidade para a realização de exames médicos e consultas, querem melhor orientação sobre os locais de suas realizações.

MELHORIA
“A maioria das reivindicações que recebo de munícipes, cobra da Prefeitura agilidade na realização de exames médicos. Agindo assim, a Municipalidade estará contribuindo com a melhoria dos serviços de saúde prestados à população”, afirmou Del Bosco.

VEREADOR MARCELO DEL BOSCO - PPS



Atalhos da página



Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: terças e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite