Rede Corporativa
, 14 de outubro de 2026.
16/10/2017
Perfil - Chico Nogueira
Ecovias realiza serviços na Zona Noroeste
Menos de quinze dias depois da visita do vereador Chico Nogueira à Ecovias, a empresa iniciou algumas obras que vão deixar os bairros do Jardim Piratininga, Alemoa e Jardim São Manoel de cara nova. “Moradores me procuraram, para reclamar do abandono e da falta de cuidado, dizendo que há tempo não era realizado um mutirão deste porte para melhorar os acessos e a segurança na região”, contou o parlamentar que, nesta ação, contou com o apoio do deputado estadual Luiz Fernando Teixeira (PT).

Máquinas, caminhões e operários estão na área para realizar serviços essenciais, como poda de árvores; troca de iluminação por lâmpadas de LED; retirada de entulho das ruas e calçadas, para evitar transtornos ao trânsito de veículos e pedestres, além de provocar entupimento de galerias de águas pluviais e problemas de saúde.

“Procuro visitar os bairros e conhecer a realidade de cada uma dessas regiões. O objetivo é trazer serviços que são necessários para a melhoria na qualidade de vida os munícipes”, disse Nogueira, que tem procurado aproximar a população santista do seu mandato.





Gisela Kodja
Assessoria de Imprensa
contato: (13) 99637.1010

Atalhos da página

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: terças e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite