Rede Corporativa
, 15 de outubro de 2026.
19/06/2012
ULTIMAS NOTÍCIAS
Aprovado projeto que altera a Lei de Zeis

A Câmara de Santos aprovou nesta segunda-feira (dia 18 de junho) o Projeto de Lei Complementar (PLC) 81/2011. A proposta do Executivo, que altera dispositivos da Lei de Zonas Especiais de Interesse Social (Zeis), recebeu parecer favorável de seis comissões permanentes, e volta ao plenário na sessão de quinta-feira (21) para segunda votação.

A Lei de Zeis, de 1992, destina algumas áreas da cidade para regularização fundiária e urbanística, produção e manutenção de habitação de interesse social. Conforme o PLC 81/2011, alguns dos pontos da cidade já carimbados como Zeis receberão nova delimitação, enquanto outros serão excluídos. A proposta prevê ainda a demarcação de outros terrenos como Zona Especial de Interesse Social. Um deles, no Jabaquara, hoje é ocupado por uma empresa retroportuária.

Além disso, o projeto também reclassifica a população considerada de baixa renda e que pode ser atendida por empreendimentos construídos em áreas de Zeis.

 


Assessoria de Imprensa
Câmara Santos

13-3211-4145

imprensa@camarasantos.sp.gov.br

 

 


 



Atalhos da página



Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: terças e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite