Rede Corporativa
, 15 de outubro de 2026.
08/03/2010
ULTIMAS NOTÍCIAS
"Pulseiras do sexo" poderão ser proibidas

O vereador Arlindo Barros (PSDB) apresentou um projeto de lei que proibe a utilização das pulseiras coloridas, conhecidas como \'pulseira do sexo\' nas escolas do município. O objetivo é combater mais essa ameaça que está rondando nossas crianças, forçando a iniciação sexual de maneira precoce e longe da suspeita dos pais.

Para quem não conhece, as pulseiras são um código utilizado pelas crianças para expor suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até a prática do sexo propriamente dito.

O texto do projeto diz que o direção e o corpo docente das escolas deverão realizar reuniões com os pais e alunos para orientá-los sobre o tema. Além disso, funcionários monitorarão os estudantes, proibindo o uso das pulseiras.


"Temos que combater mais essa ameaça que está rondando nossas crianças. Brincadeiras tem que fazer parte do cotidiano dos jovens, mas quando se extrapola a esse ponto, precisa ser punido e evitado o mais rápido possível", entende Barros.
 
Wilson Soares - Assessor de imprensa
MTB. 43.216 // (13) 9704-4470



Atalhos da página



Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: terças e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite