Rede Corporativa
, 16 de outubro de 2026.
13/02/2006
ULTIMAS NOTÍCIAS
Projeto que proíbe celulares é aprovado

O projeto de lei complementar (PLC) que visa proibir o uso de aparelho celular em ambientes públicos, de autoria do vereador Jorge Vieira – Carabina – (PRP) foi aprovado na sessão de ontem, 13, pela maioria dos vereadores.

O novo texto, sugerido pela Comissão de Justiça e Redação (CJR), restringe a proibição apenas aos postos de abastecimento de veículos e locais de armazenamento de inflamáveis e explosivos. A multa estipulada para os infratores é correspondente a um salário mínimo e o dobro no caso de reincidência.

A iniciativa da retirada partiu do próprio autor após discussão sobre alguns pontos do projeto, apontada pelos vereadores durante a segunda discussão. Com isso, a proposta volta a ser analisada pela Comissão de Justiça e Redação (CJR), que deve apresentar novo substitutivo.



Atalhos da página



Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: terças e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite