Rede Corporativa
, 16 de outubro de 2026.
16/10/2007
ULTIMAS NOTÍCIAS
CEV da Vila Santa Casa discute formação da Comul

A Comissão Especial de Vereadores que acompanha o processo de urbanização da Vila Santa Casa, presidida pelo vereador Benedito Furtado (PSB), promoveu reunião no dia 17/10/07, na sede da Vila Santa Casa, na Rua Comendador Martins, 415.

O objetivo foi discutir a eleição da Comul-Zeis – Comissão de Urbanização e Legalização de Zonas Especiais de Interesse Social, que terá 9 representantes da comunidade, sete do poder público, um da câmara e um da OAB , além de 9 suplentes. Devem participar representantes da Cohab e da Secretaria de Planejamento.

A eleição da Comul, segundo Furtado, é fundamental para acompanhar a nova etapa do projeto habitacional a ser iniciado pela Cohab, ainda este ano num total de 80 apartamentos dividido em 4 blocos.

Na reunião realizada em 10 de julho último, o diretor técnico da Cohab, Reinaldo dos Santos, informou que a regularização fundiária da área já estava concluída, aguardando-se a liberação de verba do Governo Federal para dar prosseguimento ao projeto habitacional. Seriam 30 dias para fazer a licitação dos projetos, 30 dias para executá-los e pelo menos 45 dias para a licitação da obra.

Durante o processo de construção, que deve demandar entre 6 a 9 meses, o  objetivo é que haja reuniões mensais da Cev,  com participação da comissão de urbanização, para solucionar todos os problemas que forem surgindo na obra.

Vereador Benedito Furtado (PSB)
Gabinete: Rua XV de Novembro, 103 – 1º andar – sala 2 – Santos
Fones: 0xx13 3211-4118 e 3219.3850
www.beneditofurtado.com.br
gabinete@beneditofurtado.com.br


 



Atalhos da página



Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: terças e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite