Texto final da reforma é aprovado

Foram 11 votos favoráveis e cinco contrários para aprovação do projeto de lei complementar que estabelece a nova estrutura organizacional da Prefeitura.

Cuidados com mangueiras de gás

Inmetro vai editar cartilhas e folders orientando a população de maneira simples sobre o manuseio das mangueiras de gás domésticas, feitas de PVC.

Servidora depõe na CEI da Câmara

Depoimento nesta quarta-feira (21) de Gláucia Fragoso Gonçalves da Conceição ratifica o que já havia deposto a outra funcionária pública envolvida na fraude.

CEI OUVE SERVIDORA ENVOLVIDA EM FRAUDE NA PREFEITURA

A outra funcionária pública municipal envolvida na fraude, Gláucia Fragoso Gonçalves da Conceição, irá depor amanhã (21), na Sala Princesa Isabel, na Câmara, às 10 h.

Vereador pede melhorias para Ponta da Praia

Reforços na segurança, melhorias na limpeza pública e maior rigor na fiscalização do trânsito são algumas das solicitações.

CEI RECEBE DOCUMENTOS SOLICITADOS Á PREFEITURA

Está confirmada para esta quinta-feira, dia 15, na Sala Princesa Isabel - Paço Municipal, às 10h, reunião com os vereadores membros da CEI, para distribuição e análise da documentação enviada.

SEM DOCUMENTOS, CEI CANCELA DEPOIMENTOS

Falta de documentação solicitada à Prefeitura pela CEI fica inviabiliza questionamentos mais aprofundados às servidoras.

Câmara promove debate sobre o Fundeb

Proposta de emenda constitucional (PEC) que cria o Fundeb está tramitando na Comissão de Redação e Justiça da Câmara dos Deputados, mas o ministro da Educação, Fernando Haddad, considera que a aprovação é inevitável.

Mesa Diretora autoriza qualificação profissional

Grupo de servidores farão curso “Treinamento de Pregoeiro: Pregão Presencial Eletrônico e Capacitação Técnica”, em São Paulo, nos próximos dias 19 e 20 de setembro.

CEV se reúne com Papa e recebe apoio

Prefeito vai nomear comissão executiva para coordenar agenda festiva do centenário dos canais e ações.

Reforma passa em segunda discussão

Projeto que estabelece a nova estrutura organizacional da Prefeitura obteve 13 votos favoráveis e quatro contrários e deve voltar ao plenário com redação final.

Nova diligência da CEI ao DRH da Prefeitura

Membros da comissão especial de inquérito tiveram acesso às informações sobre as rotinas administrativas nas repartições da Prefeitura.

CEV debate qualidade de vida dos animais

Ambientalista e promotora participarão da audiência que acontecerá hoje, dia 2, na Sala Princesa Isabel, a partir das 19 horas.

CEV da Habitação discute Programa Municipal de Regularização Fundiária

Famílias que moram em ZEIS e lideranças de movimentos populares por moradia conheceram na noite da última terça-feira, dia 30, os detalhes do Programa Operações Coletivas, do Governo Lula, destinado à habitação de baixa renda.

Audiência pública discute programa de regularização fundiária

Evento é promovido pela CEV da Habitação da Câmara Municipal.