Rede Corporativa
, 30 de novembro de 2021.
24/11/2021
Perfil - Adilson dos Santos Júnior
Câmara quer Santos entre smart cities

 

Os vereadores aprovaram (23/11) requerimento de ofício ao prefeito solicitando informações sobre o desenvolvimento e financiamento de projetos capazes de melhorar a qualidade de vida da população conforme o conceito de smart city (cidade inteligente).

O requerimento foi apresentado pelo vereador Adilson Junior, que tomou ciência da possibilidade de financiamento de projetos que utilizem a transformação digital para oferecer qualidade nos serviços prestados e, consequentemente, tornar a vida melhor para os moradores da cidade.

Justificando a propositura, Adilson Junior explica que há modalidades de crédito para investimento em infraestrutura e bem-estar da população, para dar suporte a investimentos sustentáveis em saneamento básico, eficiência energética e infraestrutura e até para projetos culturais, segurança pública, mobilidade urbana e inovação. Há linhas de financiamento de até 100% do valor da proposta para a melhoria da eficiência na administração pública e aumento da qualidade dos serviços públicos prestados. “Santos é uma cidade moderna e inovadora, capaz de estar no rol das smart cities”, afirmou o vereador proponente.

Assessoria de Comunicação
Vereador Adílson Junior


Atalhos da página

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: terças e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite