Rede Corporativa
, 23 de maio de 2017.

PERFIL

Telma de Souza
A Telma todo mundo conhece. Foi Vereadora, Deputada federal e estadual. É considerada até hoje a melhor prefeita que Santos já teve. Foi durante o seu governo que Santos ganhou as Policlínicas, a Pinacoteca, a defesa dos trabalhadores do Porto, a balneabilidade das Praias, venceu a epidemia da AIDS e virou referência internacional em saúde mental, com a intervenção no Anchieta. Mas, foi principalmente com a atenção e o carinho às pessoas de toda a Cidade, dos Morros, da Orla, e da Zona Noroeste, que sua gestão ganhou tanto reconhecimento. Terminou o seu Governo com 97% de aprovação, segundo o Ibope e o Datafolha, marca histórica em todo o País. 

Telma é professora e advogada, mestre em Saúde Coletiva, tendo cursado pós-graduação em Psicologia da Educação na PUC e feito extensão universitária na Alemanha e Inglaterra. Mãe de Walter e Wagner, avó de Elis e Matheus, é filha dos ex-vereadores de Santos João Inácio de Souza (o Joãozinho do Instituto) e Hilda Augusto de Souza. Aliás, ela vive até hoje na casa que foi de seus pais, no bairro do Embaré.
 
Seu mandato tem como foco a Saúde, a Educação, a Cultura e os Direitos Humanos e será marcado pela defesa incondicional da população santista e de um olhar moderno de futuro para a Cidade, que a prepare para as próximas gerações. Tudo para assegurar que Santos volte a ser reconhecida como referência e exemplo de politicas públicas e sociais para o Brasil. 
 

Profissão:  Professora e Advogada
Partido Político: PT
 
 

FOTOS

NOTÍCIAS

Buggy rosa de vereadora começa a rodar a cidade para ouvir a população nesta quarta


Veículo utilizado em campanhas volta às ruas...

Câmara de Santos realiza audiência sobre suicídio


O debate contará com a presença de especialistas e autoridades, conforme programação abaixo...

Vereadora pede interrupção imediata de desconto salarial a servidores


Trabalhadores protagonizaram maior greve da cidade...

Vereadora articula pagamento de atrasados para agentes de dengue


Previsão de pagamento é de dez dias ...

Atalhos da página


 

ícone Clipping ícone twitter icone instagram icone youtube

Rede Corporativa e-Solution Backsite