Rede Corporativa
, 21 de junho de 2018.

Imagem link Câmara Jovem Santos  Imagem link Tv Câmara  Imagem link Consulta Histórica  Imagem link Portal transparência     Imagem link acesso à informação

PERFIL

PSDB
Roberto Oliveira Teixeira

Nascido no Rio de Janeiro em 07/03/1957, eleito vereador pela primeira vez em 2000, Roberto Oliveira Teixeira, conhecido por todos como Pastor Roberto de Jesus, sendo o  4° vereador mais votado sempre teve como projeto de vida pessoal e política, lutar pelo bem estar e pela justiça aos mais necessitados. Eleito em 2008 com 3.983 votos, mantém na mente e no coração os mesmos ideais.

Pastor Evangélico, casado e pai de três filhos, tem se dedicado as comunidades mais carentes, levando sempre o auxílio, seja material ou espiritual àqueles que mais necessitam. Como vereador sempre pautou seu mandato pela valorização da ética e dos bons costumes, além de ter prosposto diversas medidas seguindo sempre o senso de amor ao próximo e compromisso com o bem estar da população.

Roberto de Jesus está sempre em busca do conhecimento das atividades do parlamento e pelas ações em defesa da construção de um projeto social, participativo e humanizador, voltado especialmente para os valores éticos e fortalecimento da cidadania.

Com uma visão de que o governo é um agente transformador da melhoria da qualidade de vida das pessoas, o vereador pastor Roberto de Jesus, sempre atento ao progresso da nossa região, luta pelo incentivo à qualificação profissional, como forma de evitar a necessidade de importação de mão de obra, trabalhando pela criação de frentes de trabalho e emprego.

Profissão: classificada como ministério pastoral
Partido Político: PSDB
Telefones: 3219-4833 / 3211-4122 / 3211-4177
e-mail: 
prrobertodejesus@camarasantos.sp.gov.br

 

FOTOS

NOTÍCIAS

VÍDEOS

Mais verbas para entidades sociais de Santos


Associações necessitam de apoio ...

Guarda Municipal: vereador sugere aposentadoria especial


Atividade da corporação é de risco ...

CEV vai pedir reabertura da Delegacia do Porto


Unidade foi extinta por decreto do governador ...
 

Atalhos da página


Rede Corporativa e-Solution Backsite