Rede Corporativa
, 22 de outubro de 2017.

Imagem link Câmara Jovem Santos  Imagem link Tv Câmara  Imagem link Consulta Histórica  Imagem link Portal transparência     Imagem link acesso à informação

PERFIL

PSD
Braz Antunes Mattos Neto

Política é a combinação  equilibrada de ação e reflexão. Primeiro suplente do PSD, o Cirurgião Dentista Braz Antunes Mattos Neto ao assumir o mandato pretende buscar exatamente este equilíbrio necessário nesta nova legislatura, propondo a reflexão profunda sobre a ação política como forma de repensar as formas vigentes de representatividade, democracia e participação. Sem deixar logicamente de se empenhar, em todos os momentos, em viabilizar ações que promovam o crescimento e o desenvolvimento da sociedade santista, em todas as áreas e em todos os bairros.           

Aos 60 anos, filho do ex-presidente da Câmara Nelson Antunes Mattos, que foi também presidente decano do Sindicato dos Conferentes de Carga e Descarga por diversas gestões, Braz é Pós-graduado e Mestre em Ortodontia, participa ativamente de diversas entidades odontológicas, como Conselho Regional de Odontologia de São Paulo-CROSP-, Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas-ABCD-,  Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas-APCD- Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista e Sindicato dos Odontologistas .
É também professor universitário.           

Como vereador em dois mandatos -2005 a 2012-, desenvolveu a adequada visão sobre todos os aspectos que envolvem a vida dos santistas. E o período em que esteve fora da Câmara permitiu a adequada avaliação sobre as formas de buscar o avanço da atividade legislativa, junto com o conjunto dos vereadores.           

Autor de leis fundamentais como a implantação da compensação ambiental, a proteção contra a poluição sonora e a restrição de uso do mercúrio para prevenir contaminações, pretende aprofundar as legislações de defesa da população e da humanização da Saúde. Braz foi o principal responsável pela instalação em Santos dos dois Centros de Especialidades Odontológicas – CEOs, que ampliaram e valorizaram o atendimento à população.           

Tem ainda como propósito sugerir e discutir com o Executivo a adoção de práticas que contribuam para a valorização de instrumentos democráticos e de mecanismos de participação popular efetiva.            
 

 

FOTOS

NOTÍCIAS

Para germinar um ambiente melhor e praticar um pouco mais de cidadania


44 mudas de árvores resedás começam a ser plantadas na cidade ...

Vereador apresenta moção contra projeto de lei federal


Se aprovado apenas radiologistas poderão operar equipamentos...

Cidade ganhará 44 mudas no Dia da Árvore


A arborização será na Avenida João Pessoa...

O que pode e o que não pode ser feito


Audiência convocada pelo Vereador discutirá a destinação de verbas parlamentares para 2018...

Atalhos da página


 

Câmara Municipal de Santos

Quem curte

Câmara Municipal de Santos

Siga no Instagram

Câmara Municipal de Santos

Siga no Twitter


Rede Corporativa e-Solution Backsite