Rede Corporativa
, 22 de junho de 2017.

PERFIL

PSD
Braz Antunes Mattos Neto

Política é a combinação  equilibrada de ação e reflexão. Primeiro suplente do PSD, o Cirurgião Dentista Braz Antunes Mattos Neto ao assumir o mandato pretende buscar exatamente este equilíbrio necessário nesta nova legislatura, propondo a reflexão profunda sobre a ação política como forma de repensar as formas vigentes de representatividade, democracia e participação. Sem deixar logicamente de se empenhar, em todos os momentos, em viabilizar ações que promovam o crescimento e o desenvolvimento da sociedade santista, em todas as áreas e em todos os bairros.           

Aos 60 anos, filho do ex-presidente da Câmara Nelson Antunes Mattos, que foi também presidente decano do Sindicato dos Conferentes de Carga e Descarga por diversas gestões, Braz é Pós-graduado e Mestre em Ortodontia, participa ativamente de diversas entidades odontológicas, como Conselho Regional de Odontologia de São Paulo-CROSP-, Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas-ABCD-,  Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas-APCD- Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista e Sindicato dos Odontologistas .
É também professor universitário.           

Como vereador em dois mandatos -2005 a 2012-, desenvolveu a adequada visão sobre todos os aspectos que envolvem a vida dos santistas. E o período em que esteve fora da Câmara permitiu a adequada avaliação sobre as formas de buscar o avanço da atividade legislativa, junto com o conjunto dos vereadores.           

Autor de leis fundamentais como a implantação da compensação ambiental, a proteção contra a poluição sonora e a restrição de uso do mercúrio para prevenir contaminações, pretende aprofundar as legislações de defesa da população e da humanização da Saúde. Braz foi o principal responsável pela instalação em Santos dos dois Centros de Especialidades Odontológicas – CEOs, que ampliaram e valorizaram o atendimento à população.           

Tem ainda como propósito sugerir e discutir com o Executivo a adoção de práticas que contribuam para a valorização de instrumentos democráticos e de mecanismos de participação popular efetiva.            
 

 

FOTOS

NOTÍCIAS

Mães e filhos continuam morrendo


Vereador pede medidas para reduzir as mortes maternas: índice na região é vergonhoso!...

Idoso tem mais é que fazer arte!


Vereador pede mais cursos de arte para a Terceira Idade ...

Um marco para que não se esqueça a repressão


Vereador pede indicativo no Porto na direção em que ficou o Raul Soares...

Como transformar sua vida num inferno


Vereador quer cuidados urgentes para a Rua Comendador Martins...

Atalhos da página


 

ícone Clipping ícone twitter icone instagram icone youtube

Rede Corporativa e-Solution Backsite