Rede Corporativa
, 24 de abril de 2017.

PERFIL

PSDB
Geonisio Pereira Aguiar

Primeiro suplente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), com 3134 votos nas eleições de 2012, Geonisio Pereira Aguiar (atual PSDB), mais conhecido como Boquinha, assumiu o cargo de vereador em setembro de 2015 no lugar do ex-vereador Marcus De Rosis, falecido em agosto de 2015.
Nascido em Santos, no dia 24 de julho de 1962, é casado e pai de 4 filhos. É formado em Educação Física pela (Fefis) e comerciante.
Boquinha iniciou sua trajetória política ainda muito jovem, presidiu o Diretório Acadêmico do colégio Andradas, e foi diretor do Centro Comunitário Castelo Branco (BNH).Mais tarde, chefiou o departamento esportivo da Secretária Municipal de Esporte de 1998 a 2000.
Foi eleito vereador pela primeira vez em 2000,  apresentando vários projetos, dentre eles o RG animal, que disciplina a criação, propriedade e guarda de cães e gatos.De 2004 a 2008, teve participação fundamental como Administrador Regional da Zona Noroeste, cargo que ocupou com muita determinação, e que resultou em grandes melhorias para região.  Eleito pela segunda vez vereador em 2008, teve votação expressiva de 3.729 votos pelo (PMDB).
Durante o atual mandato (2013/2016), Boquinha já havia assumido o cargo por três vezes, sendo duas delas substituindo Marcus De Rosis e uma vez Roberto Teixeira, que tiveram que se afastar do cargo temporariamente.
Antes de ser empossado, ocupava o cargo de chefe do Departamento de Equipamentos Turísticos e Revitalização, na Secretaria Municipal de Turismo de Santos

 

 

FOTOS

NOTÍCIAS

VÍDEOS

Darfs da taxa de ocupação em terrenos de marinha já estão disponíveis na internet


A revisão do aumento absurdo e valores corrigidos da taxa de marinha foi um dos pleitos do vereador...

Projeto de Lei dá mais oportunidades de trabalho


Nova prorrogação em contratados do programa Frente de Trabalho vai ajudar a combater o desemprego em...

Após visita de vereador a Brasília, medida provisória revoga aumento de taxa de marinha


A mobilização da comissão de vereadores e deputados da bancada paulista deu resultado...

Vereador apresenta lei obrigando impostos a respeitar redutores


Taxas baseadas na Planta Genérica de Valores devem respeitar cálculos feitos no IPTU...
 

Atalhos da página


 

ícone Clipping ícone twitter icone instagram icone youtube

Rede Corporativa e-Solution Backsite