Rede Corporativa
, 21 de junho de 2018.

Imagem link Câmara Jovem Santos  Imagem link Tv Câmara  Imagem link Consulta Histórica  Imagem link Portal transparência     Imagem link acesso à informação

PERFIL

PSDB
Geonisio Pereira Aguiar

Geonísio Pereira de Aguiar, mais conhecido por Boquinha, foi eleito vereador suplente em 2016, com votação expressiva de 2.284 votos. Nascido em Santos, no dia 24 de julho de 1962, é empresário e formado em Educação Física pela Fefis. Boquinha tem uma grande trajetória política e ocupou também cargos importantes na administração da cidade.

Chefiou o departamento esportivo da Secretaria Municipal de Esportes de 1998 a 2000, durante o mandato do então prefeito Beto Mansur. Foi eleito vereador de 2000 a 2004 e de 2008 a 2012. Já na gestão do prefeito João Paulo Tavares Papa, teve participação fundamental como administrador regional da Zona Noroeste, cargo que ocupou de 2004 a maio de 2008.

Religioso, Boquinha sempre esteve envolvido em causas sociais, tanto que integra o Conselho de Habitação há mais de dez anos e atua como membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

 

 

FOTOS

NOTÍCIAS

VÍDEOS

Verbas do Dade


Valor de 20% nas futuras obras é destacado em audiência...

Audiência Pública sobre o Dade


...

Vereador recebe alunos do Ablas Filho


35 alunos participam de visita escolar na Casa ...

Tuberculose gera preocupação


Boquinha questiona aumento dos índices na cidade...
 

Atalhos da página


Rede Corporativa e-Solution Backsite