, 22 de maio de 2019.
30/01/2019
Perfil - José Teixeira Filho
Título de Cidadão ao Sr. Paulo Sérgio Machado
A Câmara de Santos entregará o título de Cidadão Santista ao Contabilista Paulo Sérgio Machado, na próxima sexta-feira (1), no Plenário Oswaldo De Rosis. De autoria do ex-vereador Adelino Rodrigues, o projeto foi aprovado em 2004, mas a Sessão de entrega do título não foi realizada. Coube ao vereador Zequinha Teixeira  resgatar o projeto de Adelino e propor a Sessão Solene para realização da entrega deste título já aprovado.

Nascido em 1953 no Rio de Janeiro, Paulo Sérgio, também conhecido como "Carioca", mudou-se para Santos aos 16 anos. Formou-se contador e trabalhou em diversas empresas como Contabilidade Marcílio Augusto e Contabilidade Armando César Nogueira. Em 1974, fundou a Contabilidade Machado e iniciou seu ciclo como empresário. Em 1997, ao lado da esposa Célia Regina, fundou a Quality Contabilidade e Administração de Bens, onde atua até hoje cuidando da contabilidade e administração empresarial de diversos clientes.

Assessoria Parlamentar vereador Zequinha Teixeira
Leonardo Dias