, 19 de março de 2019.
24/01/2019
Perfil - Geonisio Pereira Aguiar
Audiência Pública: CAPEP
No próximo dia 7, o vereador Geonísio P. Aguiar, Boquinha irá realizar uma audiência pública de Prestação de Contas da Caixa de Assistência ao Servidor Público Municipal (Capep-Saúde), às 10h00, no auditório Zeny de Sá Goulart, na Câmara Municipal de Santos.

A audiência será aberta para a população. Para o dia, foram convidados os vereadores da casa, o executivo e o presidente da Capep, Adriano Luiz Leocadio.

Por estar sempre a frente do assunto, o vereador Boquinha já presidiu algumas audiências e participou de reuniões internas acompanhando as prestações de contas que eram apresentadas. E devido à mudança de administração e a preocupação com os servidores, Boquinha solicitou ao presidente da Capep a avaliação dos primeiros 90 dias de gestão.

"Desde que o novo presidente da Capep assumiu já percebemos que tivemos grandes evoluções, principalmente, as parcerias com os hospitais conveniados. Agora precisamos avaliar as diretrizes da nova gestão e continuar cobrando a prefeitura para que as dívidas sejam quitadas, para que assim a Capep possa continuar cumprindo com seus compromissos", afirma vereador.

Gabinete do Vereador Geonísio P.  Aguiar (Boquinha)
Assessora de Imprensa: Sara Hoffmann. (MTB 0084250/SP)
Contato: (13) 3211.4179