, 20 de fevereiro de 2019.
15/01/2019
Acompanhe o trabalho do Legislativo Santista pelo celular
Você sabia que a Câmara Municipal de Santos possui um aplicativo para celulares para aproximar ainda mais a população dos trabalhos da Casa?

Desde 2017 no ar, o aplicativo Legislativo Câmara de Santos foi desenvolvido para facilitar o acesso do público às informações da Câmara. Nele é possível acompanhar as tramitações dos projetos de lei, requerimentos, indicações, emendas e entre outros, da atual legislatura e também das anteriores.

O app também possui uma consulta onde é possível ver os trabalhos apresentados no Plenário, a ata das sessões ordinárias e a Ordem do dia, documento no qual indica todos os assuntos que serão abordados durante a sessão ordinária.

O sistema desenvolvido pela Backsite Serviços Online está disponível no Google Play para dispositivos Android e na Play Store para dispositivos IOS.

Nos acompanhe e participe desta ferramenta de cidadania.

Baixe o aplicativo em seu smartphone ou tablet.