, 10 de dezembro de 2018.
03/12/2018
Perfil - Antonio Carlos Banha Joaquim
Câmara comemora o Dia da Soroptmista
Em solenidade prevista para as 19h, desta quarta-feira (05/12), na Câmara Municipal de Santos, o “Dia Soroptimista da Cidade de Santos” será comemorado em noite de gala com discurso de saudação a ser proferido pelo vereador Antonio Carlos Banha Joaquim. A Sessão Solene obedece aos preceitos contidos na Lei Municipal nº 3.265 de 12 de maio de 2016.

O Clube Soroptimista Internacional surgiu nos Estados Unidos e se espalhou pelo mundo. É a maior organização mundial para mulheres profissionais e administradoras de negócios com mais de 100 mil membros em mais de três mil clubes em 121 países.

Na cidade, a entidade reúne mulheres notáveis que se dedicam a prestar serviços nas mais diferentes áreas, em beneficio de uma sociedade melhor e mais justa. Elas também promovem eventos e desenvolvem projetos sobre igualdade de direitos, cuidados infantis, direitos humanos, violência doméstica e meio ambiente.

Assessoria de Comunicação – Vereador Antonio Carlos Banha Joaquim