, 10 de dezembro de 2018.
Perfil - Sergio Caldas Santana
Areia Branca: assistência às famílias
A falta de reparos na manutenção do muro do Cemitério no Bairro Areia Branca fez com que o vereador Sérgio Santana apresentasse uma indicação, na Sessão Ordinária de segunda-feira (26/11), solicitando providências ao Executivo, sobre à perpetuação de ossuários para as famílias que tiveram que exumar seus entes devido ao desabamento do muro.

‘’É comovente a situação do ocorrido, tenho certeza que a Prefeitura está fazendo sua parte mas acredito que as soluções devem ser pensadas de  maneira cautelosa, como se fosse uma indenização’’, disse Santana.

‘’Recebi em meu gabinete algumas pessoas que choravam novamente a morte de seus familiares como há três ou quatro anos’’, disse o vereador.

Santana justificou a ação ao relembrar que em julho apresentou em Plenário  um requerimento que cobrava sustentação no entorno do cemitério, pois algumas denúncias de munícipes já previam a necessidade de assistência no local.