, 10 de dezembro de 2018.
28/11/2018
Perfil - José Teixeira Filho
Regulamentação do Carnabanda 2019
Na próxima segunda-feira (03/12), às 14h, na Câmara de Santos, a Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata assuntos relacionados às Bandas de Carnaval realizará uma audiência pública para discutir a regulamentação do evento de 2019.

O objetivo do encontro é conhecer e opinar sobre as regras que a Prefeitura pretende estabelecer para o carnaval de rua.

"No ano que vem teremos a integração de diversas Secretarias com o evento. É preciso que se estabeleçam regras que deixem claro as responsabilidades. No decorrer do ano mediamos várias reuniões entre Prefeitura e a diretoria das Bandas. Segurança, limpeza e a atuação de ambulantes sem qualquer tipo de fiscalização serãos os pontos principais a serem debatidos e aprimorados. Não podemos responsabilizar as Bandas por tudo o que ocorre", explicou Zequinha Teixeira (PSD), presidente da Comissão, que conta, também, com os vereadores Chico Nogueira (PT), Augusto Duarte, Carabina e Boquinha(PSDB).

A Câmara Municipal fica na Praça Mauro Batista de Miranda n°1, na Vila Nova. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3219-3071.

Leonardo Dias
Assessoria do vereador Zequinha Teixeira