, 22 de maio de 2019.
17/06/2013
Perfil - Ademir Pestana
Câmara é palco de casamento comunitário
A Câmara de Santos recebeu na tarde do dia 15 de junho, aproximadamente 500 pessoas durante a realização da quarta edição do casamento comunitário. O evento foi promovido pela Prefeitura. Dos 48 casais inscritos, 35 foram à cerimônia na sede do Legislativo, que foi decorada com flores e iluminação especial.

De autoria do vereador Ademir Pestana (PSDB), a lei de nº 2.547/2008 beneficia o casal que comprovar viver em união estável há pelo menos dois anos ou possuir filhos que sejam fruto dessa união.

Compareceu à cerimônia o prefeito Paulo Alexandre Barbosa, que ressaltou a importância do casamento para a constituição da família. Também presentes, o secretário de Defesa da Cidadania, Marcelo Del Bosco, que destacou a dedicação dos funcionários e voluntários, e o vereador Ademir Pestana. “Tenho certeza de que para muitos, senão para todos aqui presentes, a data de hoje, representa a realização de um sonho”, disse o autor da lei.

A benção das alianças foi feita pelo pastor Daniel Lemes Pinheiro, da igreja Batista Memorial. Em seguida foi feito o brinde dos noivos. Ao final, bolo e refrigerante foram distribuídos ao público presente.

Assessoria do vereador Ademir Pestana
vereador@ademirpestana.com.br