Rede Corporativa
, 23 de maio de 2017.

PERFIL

PSDB
Kenny Mendes - professor Kenny

Kenny Mendes (professor Kenny) é formado em engenharia e professor há 20 anos dos cursos de idiomas da Unisanta e de termos técnicos para alunos de Engenharia, Biologia e Farmácia da Instituição.
Suas ideias inovadoras começaram ainda durante a campanha eleitoral de 2012 ao substituir os tradicionais cavaletes eleitorais em vias públicas por lixeiras, em uma campanha ética e ecologicamente justa.
Em seu primeiro mandato, permanece o tom inovador. O vereador usa e abusa das redes sociais para divulgar e prestar contas de seu trabalho. E, para sentir na pele os problemas dos santistas:
Já passou a noite nos três prontos-socorros.
Acompanhou por um dia o trabalho da força-tarefa da Guarda Municipal e da secretaria de Assistência Social no resgate de pessoas em situação de rua.
Foi "agente da CET" por um dia.
Kenny desenvolveu uma forma diferente de trabalho, depois de aprovar seus projetos e indicar sugestões ao governo, o vereador promove reuniões com as três esferas de poder para tirar suas ideias do papel e, inclusive, viabilizá-los financeiramente.
Por isso, em tão pouco tempo de carreira política, apresentou e viu realizados projetos que trouxeram grande impacto para a qualidade de vida dos santistas:
Autor da Lei Cidade Sem Lixo, que multa pessoas que sujam a Cidade.
Lutou pela implantação do BikeSantos, seu verdadeiro xodó, e viu ser atendidas suas sugestões para a melhoria do projeto:
Aumento do tempo de uso de 30 para 45 minutos.
Liberação da bicicleta com o cartão de transporte.
Instalação de estação próxima ao Hospital Santa Casa.
Ampliação do serviço até às 23 horas.
Policiais civis passaram a apoiar o Sistema Integrado de Monitoramento (SIM) para triarem as imagens registradas pelo SIM em busca de elementos que possam ser usados em investigações.
Criação do programa "Ouvidoria Digital", com o aplicativo Colab, que possibilita o cidadão comum fiscalizar, propor e avaliar diversos pontos da Cidade a partir de um Smartphone.
Já para o contato direto com o cidadão, Kenny desenvolveu o "NA RUA", em que visita com sua equipe os bairros de Santos, um a cada quarta-feira, para ouvir os moradores e constatar sem filtros os problemas da vizinhança.
Por último, Kenny conquistou, através de emendas federais, 700 mil reais para Santos. Quinhentos mil para a construção da pista de skate da Lagoa da Saudade e para reforma e construção de complexo esportivo da Praça Augusto Cerqueira.
Outros 200 mil foram usados para aquisição de equipamentos para Unidades de Atenção Básica de Saúde e para o projeto BiblioPraia, biblioteca móvel que leva livros para a areia da praia.

Profissão: Professor
Partido Político: PSDB
Telefones: 3219-5126
e-mail: professorkenny@camarasantos.sp.gov.br

 

 

FOTOS

NOTÍCIAS

VÍDEOS

Prefeitura monta equipe de manutenção permanente das Unidades de Saúde


Foram contratados 28 funcionários ...

Vereador conquista R$ 243 mil para seis novos equipamentos esportivos


A verba está no caixa da Prefeitura ...

Vereador destina emenda para realização do 1º Curso de formação de escritores de Santos


Inscrições vão até dia 22...

Parque de Calistenia começa a ser instalado na praia de Santos


Emenda de parlamentar possibilitou a aquisição de equipamentos ...
 

Atalhos da página


 

ícone Clipping ícone twitter icone instagram icone youtube

Rede Corporativa e-Solution Backsite